O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Segunda, 13 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Coluna

"OS PASTORES TAMBÉM SÃO HUMANOS"

Antes da pregação do culto, o pastor pediu aos irmãos para irem a alguém e perguntar "como foi o seu dia?"

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

"OS PASTORES TAMBÉM SÃO HUMANOS"

Antes da pregação do culto, o pastor pediu aos irmãos para irem a alguém e perguntar "como foi o seu dia?" Todos levantaram e perguntaram uns aos outros, com apertos de mãos e abraços, porem ninguém foi ter com o pastor para saber como foi o dia dele. E no fim do culto o pastor estava muito cansado e preocupado pq não tinha nada em casa para dar à família no jantar.
Os pastores são sempre mal interpretados, basta estarem em pé para as pessoas acharem que estão bem,
Muitos são rápidos em pedir orações más esquecem de dizer: "Pastor, eu estou aqui para orar por ti também! Pastor, nesse fim de semana quero levar sua família para almoçar em minha casa
Tu reclamas que o pastor não te visita, mas tu já o visitaste alguma vez? Muitas vezes o pastor sorri quando na verdade ele quer chorar. Tanta maldade, acusações, fofocas contra ele. Muitas vezes é chamado de gatuno quando alguém diz que aquele 50 reais que deste de oferta ele embolsou. O que te faz falar e pensar assim?
O pastor pode realizar um casamento agora, e depois consolar uma família em luto.
Imagina só! De uma situação de felicidade para uma situação triste em poucos segundos.
O seu pastor é humano também. Podes crer que houve dias que ele não estava bem para ir à igreja, más teve que ir, existe pastores cansados e muitos desistindo do ministério por muita ingratidão do povo.
Todos sabem apontar o dedo contra um pastor, más poucos conseguem entender que ele também é humano, e precisa do nosso apoio, do nosso abraço!
Tu podes fazer o seu pastor sorrir, Agrade-o, com presentes para ele, para seus filhos, pra sua esposa, algo para a cozinha dele para a sua sala, pro seu conforto, Envia mensagens de agradecimento.
Qual foi a última vez que ligaste para ele? Só para lhe desejar um bom dia e agradecer pela dedicação dele ao ministério? Ele tem o dever de cuidar da sua vida espiritual, mas e vc? Não deveria se preocupar com ele também? Quanto mais ele estiver bem, melhor será o que ele terá para te alimentar espiritualmente. Cuida bem do seu pastor e façam algo para o vosso pai espiritual.

Fonte/Créditos: Desconhecido

Comentários:

Inscreva-se

As principais notícias do Brasil e do mundo em seu e-mail!

[CARREGANDO...]

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )