O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Terça, 29 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Coluna

Confira o que os astros revelam para esta quinta (19/3)

Teu valor e originalidade

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Enquanto anseias por aquele golpe de sorte que te tirará da miséria de tuas preocupações, perdes o tempo precioso das decisões que poderias tomar e de um variado cardápio de intervenções práticas que poderias fazer para melhorar tua situação. Dinheiro, solidão, discórdias, desentendimentos familiares, competição, desânimo, teus sofrimentos não são diferentes daqueles que oprimem teus semelhantes, porém, isso não te traz alívio, pelo contrário, te dá até uma ponta de raiva verificar que teu sofrimento não seja melhor e maior que o de teus semelhantes. Porém, isso não importa nada, o que vale é que, como ser humano que nasceste, tu tens de te abrir caminho no meio de um mar de problemas que, se não te outorgam exclusividade, é por decidir agir e te atrever a o fazer que encontrarás teu valor e originalidade.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Está tudo em marcha, numa velocidade que é compatível com sua natureza, porém, que nem sempre é possível demonstrar com naturalidade essa compatibilidade. Por isso, espere críticas sobre tudo, espere contrariedade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há uma sequência de eventos que pode ser muito favorável aos seus planos, por isso, deixe de lado quaisquer preocupações que não estejam relacionadas com o que você pretende realizar. Hoje é um dia decisivo, aproveite.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O que antes era difícil, neste momento se apresenta como algo simples de fazer. Isso indica que sua mente se acomodou aos acontecimentos em curso e que, a partir de agora, as coisas devem melhorar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ajudar quem está prestes a desesperar é um ato importante, mesmo que para o efetuar você tenha de se desviar dos seus assuntos particulares. Não espere, porém, que essa atitude seja bem recebida por ninguém.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Com um pouco de ajuda tudo seria mais prático e eficiente, porém, talvez você tenha de oferecer mais ajuda da que irá receber, e isso não há de provocar ressentimentos nem argumentações sobre como tudo é injusto.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Quanto mais você puder se aproximar às pessoas que fazem parte de sua vida agora, melhor irá tudo. O mais importante é que os laços de cooperação e solidariedade sejam estabilizados e consolidados. O resto é resto.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Complete os movimentos que você iniciou recentemente, aproveite o dia para colocar ponto final, dentro do possível, nos assuntos que vêm pesando e impedindo que você se dedique a novas questões. Limpe toda a área.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O tempo é curto e os desejos são longos. Chegou a hora de você usar o discernimento para distinguir quais desses desejos são valiosos e importantes, e quais outros poderiam ser deixados de lado, sem piedade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Arrume suas coisas para que não fiquem pontas soltas que, depois, iriam chicotear você com acontecimentos que poderiam ser evitados aqui e agora. Arrume suas coisas, organize seus papéis, isso vai ajudar bastante.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É importante abrir um canal de comunicação com as pessoas com que você tem, neste momento, sentimentos adversos. Esse canal de comunicação servirá para você perceber a diferença entre realidade e fantasia.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Algumas questões você pode compartilhar, outras, no entanto, precisam continuar sob o manto do sigilo, porque se você as expuser aos palpites alheios, o resultado será se complicar, e não é isso que você precisa.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Continuar em frente, porque a esta altura do campeonato não está nem sequer disponível a opção de recuar e voltar a como eram as coisas antes de você se deixar tomar pela vontade de progredir. Seguir em frente.

Fonte/Créditos: Oscar Quiroga

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )