O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Quarta, 30 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Coluna

Confira o que os astros revelam para esta quarta (25/3)

A experiência saudável

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Há males que vêm por bem, reza o ditado. Pois então, o bem que está oculto no ventre da pandemia é que, mais uma vez, nossa humanidade encontra a oportunidade de perceber que a saúde nunca foi uma experiência individual, mas coletiva. É impossível ser saudável em ambientes degradados; por mais que você tente se isolar, em algum momento você transitará por espaços públicos, os quais vêm sendo negligenciados de forma sistemática, porque nossa civilização é construída sobre o princípio da existência individual e não sobre o grupo que verdadeiramente somos. Se o planeta está em perigo (não está), de nada adianta você tentar se precaver sozinho. O trabalho grupal, em equipe, tudo o idealizado pelos construtores e visionários das Nações, só isso é eficiente para a preservação da saúde.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O momento é intenso o suficiente para não passar despercebido a você. O assunto a seguir é, o que você fará com tamanha intensidade? A expressarão com nervosismo agressivo ou se dedicará a fazer mais que de costume?

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nem tudo pode ser controlado, a vida será sempre maior do que qualquer capacidade humana que a tente dominar. Há um momento em que se torna necessário você se entregar ao mistério e se deixar orientar por esse.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O pensamento grupal não acontece naturalmente no ser humano, esse é desenvolvido sobre a necessidade de se fazerem conquistas que seriam impossíveis para a força isolada de um indivíduo. Pensamento grupal.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Sua experiência de ser se desenvolve em torno dos objetivos que fazem arder seu coração de vontade de os conquistar. Sua experiência de estar se desenvolve em torno das circunstâncias que você administra para chegar lá.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O futuro continua amplo e você merece continuar se lançando em sua direção, porque tudo, em sua natureza humana, aponta a esse sentido. Continue sonhando, continue se preparando, o Universo atua pela continuidade.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Gostando disso ou não, tudo é arriscado neste momento. Por isso, não se detenha a ruminar seus sentimentos, mas faça o necessário para desanuviar o panorama e, pelo menos, sentar as bases de uma melhoria futura.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A qualidade dos relacionamentos há de ser o foco das próximas semanas, porque tudo o mais depende disso. Da qualidade dos relacionamentos dependem os benefícios e malefícios que eventualmente ocorram.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O que você deseja se encontra em estado de semente, contendo todas as potencialidades, porém, essas permanecem ocultas, porque só se expressarão como resultado de uma série de tarefas que precisam ser executadas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Encontrar uma forma de passar pelos tempos de aperto, essa é uma vantagem que você pode ter. Porém, é preciso ter bastante lucidez nessa busca, para não enfiar os pés pelas mãos, obtendo o oposto do buscado.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Esta é a melhor hora possível para você obter ciência a respeito do que é realmente necessário, aquilo que, sem o qual, sua vida se tornaria uma nave desorientada, por falta de rumo. A necessidade básica.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Quanto mais incongruente seja o cenário pelo qual você transitar, mais você precisa do discernimento e aceitar que não se pode tomar decisões imediatas, porque o discernimento requer um tempo para dar resultados.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Não se trata de viver somente para combater inimigos e vencer obstáculos, a questão não é essa. A questão é reconhecer com clareza o objetivo que torna evidentes os obstáculos e inimigos. Você conhece seu objetivo? 

Fonte/Créditos: Oscar Quiroga

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )