O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Sábado, 04 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Palotina

Unidade de Saúde do Pioneiro é totalmente reformada

A Unidade Básica de Saúde Maria Inês Valduga localizada no bairro Pioneiro foi totalmente reformada pela Administração Municipal de Palotina

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Unidade Básica de Saúde Maria Inês Valduga localizada no bairro Pioneiro foi totalmente reformada pela Administração Municipal de Palotina, recebendo melhorias na estrutura interna e externa. A reforma consistiu na colocação de paver nas calçadas, placas de identificação, manutenção no telhado, acessibilidade e a revitalização da pintura em geral. Um investimento com recursos próprios na ordem de R$ 36 mil.

 

Durante as melhorias, toda a equipe da UBS realizou os atendimentos no Posto de Saúde Central. Porém a partir desta quarta-feira, dia 24, os atendimentos já acontecem na própria unidade.

 

Segundo a secretária de Saúde, Eliane Signor, a reforma possibilita melhor qualidade de atendimento aos pacientes, além de melhores condições de trabalho para os profissionais que ali atuam.

 

“Este é mais um dos investimentos que foram feitos pensando na saúde e bem-estar de toda a comunidade que reside não só no bairro Pioneiro, mas nos arredores, no  Imigrantes, Jardim Caiçara, Jardim Cristal, Jequitibá, entre outros”, destacou o prefeito Jucenir Stentzler. 

 

Fonte/Créditos: Assessoria

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )