O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Sexta, 25 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Mensagem do Dia

Sempre aceitos

Após anos lutando para acompanhar com excelência os seus estudos, Ângela saiu da escola primária...

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após anos lutando para acompanhar com excelência os seus estudos, Ângela saiu da escola primária de superdotados e foi transferida para uma escola “regular”. No panorama educacional intensamente competitivo de Singapura, onde frequentar uma “boa” escola pode melhorar as chances de futuro, muitos veriam essa mudança como um fracasso.

Os pais estavam desapontados, e a própria garota como se tivesse sido rebaixada. Mas logo após entrar na nova escola, a menina de 9 anos percebeu o que significava estudar com alunos de inteligência normal: “Mamãe, esse é o meu lugar. Finalmente faço parte!”.

Lembrei-me do entusiasmo de Zaqueu, o cobrador de impostos, na ocasião em que Jesus foi à sua casa (v.5). Cristo estava interessado em jantar com aqueles que sabiam ser falhos e não merecedores da graça de Deus (v.10). Ao encontrar-nos e amar-nos como éramos, Jesus nos dá a promessa de perfeição por Sua morte e ressurreição. Somos aperfeiçoados apenas por Sua graça.

Tive lutas em minha jornada espiritual, sabendo que a minha vida está longe do ideal de Deus. Mas saber que somos aceitos é um grande consolo, pois o Espírito nos molda para sermos como Jesus.

Fonte/Créditos: PÃO DIÁRIO

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )