O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Sábado, 31 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Região

Secretaria Municipal de Saúde confirmou 9 novos casos de coronavírus (Covid-19) em Assis Chateaubriand

No sábado (19), seis mulheres de 13 a 55 anos tiveram seus exames positivados...

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou 9 novos casos de coronavírus (Covid-19) em Assis Chateaubriand, de acordo com o boletim publicado na tarde desta segunda-feira (21), no qual constam dados das últimas 72 horas, considerando os registros feitos no fim de semana.
 
 
 
No sábado (19), seis mulheres de 13 a 55 anos tiveram seus exames positivados, assim como um menino de 4 anos. No entanto, entre os casos, um ainda aguarda validação do Ministério da Saúde. Já no domingo (20), nenhum resultado foi registrado, mas outros três foram confirmados nesta segunda-feira, sendo mulheres com 26, 29 e 67 anos de idade.
 
 
 
O número oficial de contaminados chegou a 512 pessoas. Destas, 455 estão curadas. Entre os 52 pacientes em tratamento, um está internado na UTI e outro na enfermaria do Hospital Beneficente Moacir Micheletto, enquanto que 50 seguem tratamento domiciliar com determinação da Vigilância Sanitária para que mantenham isolamento social. Todos assinaram o Termo de Notificação e Consentimento, onde são alertados das consequências administrativas e criminais previstas em decreto municipal e no Código Penal Brasileiro, caso sejam flagrados descumprindo o isolamento durante o período estabelecido pelos profissionais de saúde.
 
 
 
Ainda conforme o novo boletim, há 24 casos suspeitos em investigação e outros 1.231 foram descartados, após os testes e exames apontarem resultados negativos. Outros 57 exames positivos feitos em laboratório privado aguardam validação do Ministério da Saúde.

Fonte/Créditos: VALE VERDE FM

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )