O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Sábado, 28 de novembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Paraná

Representantes das forças de segurança se reúnem para definir plano de atuação no Enem 2020

Representantes das forças de segurança de 26 estados e do Distrito Federal...

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Representantes das forças de segurança de 26 estados e do Distrito Federal, integrantes do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), dos Correios, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal se reuniram para apresentar e debater estratégias da Operação Enem 2020.
Nos dias de realização das provas, os representantes dos estados e do Distrito Federal vão acompanhar, em tempo real, possíveis ocorrências, desde o policiamento dos locais do certame, o transporte e guarda das provas, a investigação de possíveis fraudes até o patrulhamento das vias de acesso aos locais de realização das provas.
O certame deste ano será feito nos meses de janeiro e fevereiro de 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. A aplicação da prova impressa será nos dias 17 e 24 de janeiro e a versão digital ocorrerá em 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Já nos dias 24 e 25 de fevereiro, serão realizadas as provas para pessoas privadas de liberdade.
O exame será aplicado em 1.729 municípios, dois a mais que no ano passado.
O Inep confirmou cerca de 5 milhões de inscritos para o Enem 2020, um aumento de 13,5% em relação ao quantitativo do ano passado.

Fonte/Créditos: BRASIL 61

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )