O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Quinta, 24 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Brasil e Mundo

Receita lança aplicativo eSocial

O aplicativo esocial doméstico já está disponível para baixar de graça nas lojas digitais app store ou google play

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os patrões de empregados domésticos poderão realizar alterações na Carteira de Trabalho e fechar a folha de pagamento por meio de um aplicativo de celular. A Receita Federal, em parceria com a Secretaria Especiais de Previdência e Trabalho e o Serpro, lançou o aplicativo esocial doméstico. // pela plataforma será possível também, gerar as guias para o pagamento do DAE, o Documento de Arrecadação do esocial.
Com o boleto, o pagamento poderá ser feito no banco de preferência do empregador. O esocial é uma obrigação para empregadores de todo país. De acordo com a Receita Federal, a digitalização facilita os tramites legais da contratação e manutenção do trabalhador doméstico.
Hoje no país, existem aproximadamente um milhão e meio de empregadores deste setor. O aplicativo esocial doméstico já está disponível para baixar de graça nas lojas digitais app store ou google play. Após instalar o aplicativo, o empregador deve acessar o dispositivo com o número do CPF, código de acesso e mesma senha utilizada no site do esocial.

Fonte/Créditos: BR MAIS NEWS

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )