O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Quinta, 28 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Palotina

Palotina: Policia Militar detém usuário e traficante, com Crack e arma de fogo

Policias Militares da RPA realizavam patrulhamento no final da noite de ontem (29)...

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policias Militares da RPA realizavam patrulhamento no final da noite de ontem (29), pelo bairro Por do Sol, quando avistaram um rapaz saindo de uma residência em atitude suspeita.

Diante a suspeita foi dada voz de abordagem, não sendo acatada pelo mesmo que entrou dentro no pátio da casa e tentou adentrar a residência, momento este que equipe ingressou e logrou êxito na abordagem.

Em revista pessoal os militares localizaram em um dos bolsos do shorts 4 pedras de Crack. Indagado, o mesmo afirmou ser usuário e havia acabado de adquirir a droga na residência.

Segundo os militares enquanto era realizada a abordagem,  um indivíduo saiu de dentro da residência, o qual também foi abordado, onde em revista pessoal foi localizado em meio suas partes intimas R$ 205,00(duzentos e cinco reais) e em também em seu bolso um recipiente com 8 pedras de Crack.

Indagado ao rapaz que saiu da residência se teria mais algo ilícito, este informou que apenas mais uma quantidade de maconha.

 

 

Os militares realizaram buscas no interior da residência e em dos quartos encontraram 30 gramas de substância análoga a Maconha e uma arma de fogo 7.65mm/32 com duas munições intactas.

Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados para o Pelotão de Policia Militar para confecção do boletim e posteriormente entregues na Delegacia de Policia Civil juntamente com a arma e a droga.

Durante verificação, foi constatado que um dos indivíduos havia saido da cadeia a três dias.

 

 

Fonte/Créditos: PORTAL PALOTINA

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )