O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Segunda, 13 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Região

Na região de Toledo, Sanepar altera horário de atendimento ao público

Medida atende às novas regras de enfrentamento à disseminação da Covid-19

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Medida atende às novas regras de enfrentamento à disseminação da Covid-19
Na região de Toledo, as Centrais de Relacionamento da Sanepar terão horário de atendimento diferenciado para atender às novas regras de combate à disseminação do coronavírus. A principal mudança é que as Centrais agora ficam abertas no horário do almoço.
Nas cidades de Guaíra, Terra Roxa, Palotina, Toledo, Assis Chateaubriand e Cafelândia, o novo horário é das 9h às 15h. Em todas as Centrais de Relacionamento, a Sanepar mantém protocolo de controle rígido de higiene e segurança sanitária. Em todas as cidades, é obrigatório o uso de máscaras. Pode entrar apenas uma pessoa por família, e está proibida a presença de crianças e idosos.
Nas áreas internas das centrais de atendimento, os empregados utilizam equipamentos de proteção, como máscara e face shield (escudo facial) e os clientes devem permanecer nos espaços demarcados que definem a distância mínima entre as pessoas. A empresa disponibiliza álcool para uso dos clientes e faz a limpeza constante do local.
A Sanepar reforça a orientação de evitar sair de casa sem necessidade. Para isso, sugere que utilizem o telefone 0800 200 0115, o aplicativo de celular Sanepar Mobile ou do site www.sanepar.com.br. Por estes canais virtuais, os clientes podem solicitar uma extensa lista de serviços. Os clientes também podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )