O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Sábado, 15 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Mensagem do Dia

Luz do mundo

Estou à porta e bato. Se você ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei… v.20

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma das minhas obras de arte prediletas está na capela de uma universidade inglesa. A pintura A Luz do Mundo, do artista inglês William Holman Hunt, mostra Jesus segurando uma lanterna e batendo à porta de uma casa.

Algo intrigante na pintura é a porta não ter maçaneta. Quando questionado sobre a falta dela para abrir a porta, Hunt explicou que queria representar a imagem de Apocalipse 3:20: “Estou à porta e bato. Se você ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei…”.

As palavras do apóstolo João e a pintura ilustram a bondade de Jesus. Ele bate gentilmente à porta de nossa alma com a Sua oferta de paz. Jesus espera pacientemente que o respondamos. Ele não abre essa porta, nem força a Sua entrada em nossa vida. Jesus não nos impõe a Sua vontade. Em vez disso, Ele oferece a todos o presente da salvação e Sua luz para nos guiar.

A qualquer um que abrir a porta, Ele promete entrar. Não há quaisquer outras condições ou pré-requisitos.

Se ouvir a voz de Jesus e Seu suave bater à porta de sua alma, encoraje-se, saiba que Ele espera pacientemente e entrará se você o receber.

Senhor, obrigado pelo presente da salvação e por Tua promessa de entrar quando abrimos a porta. Por favor, ajuda-me a responder a esse chamado e abrir hoje a porta para ti.
Abra a porta para Jesus; Ele está esperando, pacientemente, por você.

Fonte/Créditos: Pão Diário

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )