O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Sábado, 15 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Mensagem do Dia

Libertado

Agora, portanto, já não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus. v.1

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quando eu era menino no interior, algo nas galinhas me fascinava. Sempre que pegava uma, a segurava por uns instantes e depois, gentilmente, a soltava. Achando que eu ainda a estava segurando, a galinha permanecia quieta; mesmo estando livre para fugir, sentia-se acuada.

Quando colocamos nossa fé em Jesus, graciosamente Ele nos livra do pecado e das garras de Satanás. Entretanto, como pode levar um tempo para mudarmos nossos hábitos e comportamentos pecaminosos, Satanás pode nos fazer sentir acuados. Mas o Espírito de Deus nos libertou; Ele não nos escraviza. Paulo disse aos romanos: “Agora, portanto, já não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus. Pois em Cristo Jesus a lei do Espírito que dá vida os libertou da lei do pecado, que leva à morte” (vv.1,2).

Através da leitura da Bíblia, da oração e do poder do Espírito Santo, Deus age em nós para nos purificar e nos ajudar a viver para Ele. A Bíblia nos encoraja a sermos confiantes em nossa caminhada com Jesus, sem nos sentir como se não tivéssemos sido libertados.

Jesus disse: “…se o Filho os libertar, vocês serão livres de fato” (João 8:36). Que a liberdade que temos em Cristo nos estimule a amá-lo e servi-lo.

Refletir & Orar

Senhor, perdoa-me por, às vezes, revisitar meu passado e esquecer-me de que lavaste os meus pecados. Obrigado por assumires o meu fardo e me libertares para desfrutar a vida contigo.
Minhas correntes caíram, meu coração foi liberto, levantei-me, dispus-me e o segui. Charles Wesley

Fonte/Créditos: Pão Diário

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )