O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Sábado, 04 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Região

Equipe Rotam da Polícia Rodoviária apreende muita mercadoria do Paraguai em ação na 364

Diante dos fatos a equipe solicitou um apoio dos policias militares do destacamento de Terra Roxa

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ontem terça-feira (19) a equipe de serviço da Polícia Rodoviária 3ª Rotam acionou os sinais luminosos da viatura e deu ordem de parada a três veículos que transitavam pela PR-364 sentido Terra Roxa a Palotina, não sendo atendida pelo condutor do primeiro veículo, que jogou o veículo em direção a equipe de serviço, sendo que foi necessário realizar quatro disparos de arma de fogo contra os pneus, atingindo o pneu dianteiro esquerdo do carro Renault Sandero de cor prata de placas de São Jose dos Pinhais, que foi abandonado cerca de cinco quilômetros sentido Palotina, o automóvel estava carregado com caixas de óculos de sol.

Os outros dois veículos retornaram sentido Terra Roxa, localizado abandonado Fox de cor vermelha de placas de Paiçandu, carregado com caixas de relógios. Na sequência foi localizado o outro carro Honda Fit com placas de Cascavel capotado em uma estrada rural carregado com caixas de relógios, sendo todos os produtos contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos a equipe solicitou um apoio dos policias militares do destacamento de Terra Roxa e de um guincho para encaminhar os veículos e as mercadorias ate a receita federal em Guaira.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )