O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Sexta, 25 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Região

Eletrônicos do Paraguai são apreendidos pela Polícia Rodoviária de Iporã

Após a elaboração do boletim, as mercadorias juntamente com o veículo foram encaminhadas para Delegacia da Receita Federal de Guaíra

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 09h50 de ontem , quando em fiscalização na Rodovia PR-323, município de Iporã, foi abordado o automóvel, Renalt /Sandero Steway, de cor preta, de placas de Colombo-PR que era conduzido por um jovem de 23 anos tendo como passageira uma mulher com 29 anos.
Durante fiscalização da documentação do veículo e do condutor, foi solicitado ao motorista que abrisse o porta malas do automóvel, momento em que foram encontrados em seu interior vários aparelhos eletrônicos celulares, caixas de som, HD externo, relógios, todos importados do País vizinho Paraguai.
Diante das circunstâncias, foi solicitado as partes, se possuíam os comprovantes de recolhimento de tributo fiscal, sendo informado que não; mediante a negativa as mercadorias e o veículo foram apreendidos.
Ainda durante a fiscalização quando indagado, o condutor relatou aos policiais que reside em Colombo, tendo adquirido as mercadorias na cidade de Guaíra pelo valor aproximadamente de R$25.000 (vinte e cinco mil reais) e que levaria até sua cidade onde seria comercializada.
Foi entrado em contato com Policia Federal de Guaíra, o qual informou que qualificasse os mesmos e repassasse o veículo e a mercadoria para Receita Federal de Guaíra.
Após a elaboração do boletim, as mercadorias juntamente com o veículo foram encaminhadas para Delegacia da Receita Federal de Guaíra, onde foram tomados os demais procedimentos legais.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )