O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Sábado, 04 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Palotina

Durante abordagem usuário de crack resiste à prisão e mastiga pedras da droga em Palotina

Foi dado voz de abordagem ao mesmo que questionou os policiais "por quê?

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de quinta-feira(25) durante patrulhamento pela Avenida Presidente kennedy, a equipe da PM de Palotina visualizou um indivíduo de bicicleta que acessou a avenida a partir da Rua Guimarães Rosa, sendo possível visualizar que ele carregava uma lata de refrigerante. Foi possível identificar o elemento já conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes.
Foi dado voz de abordagem ao mesmo que questionou os policiais "por quê? eu tô indo pra casa", sendo necessário verbalizar com maior vigor. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo possível verificar que este espumava pelos cantos da boca e ao verificar a lata de refrigerante dispensada por ele a alguns metros do local da abordagem, foi possível verificar que ela apresentava alguns furos e resquícios de fogo ao redor destes furos, sendo esta uma prática comum por usuários da substância análoga à crack, que utilizam-se desses meios para consumir a substância entorpecente.
O abordado foi questionado se havia substância entorpecente com ele, e informou aos policiais que "engoliu pelo menos duas pedras", sendo informado que deveria acompanhar a equipe policial até o pronto atendimento municipal, momento em que avançou em direção aos policiais, sendo necessário uso moderado de força e técnicas de imobilização ao solo para conter ele e aí foi solicitado apoio a outra equipe policial, que prontamente deslocou até o local da abordagem.
Após a contenção do indivíduo, este foi encaminhado ao pronto atendimento municipal, onde foi realizada radiografia de sua região abdominal, mas não foi possível constatar a presença de substâncias entorpecentes em seu corpo. Também foi realizado laudo de lesão corporal.
O menor e seus pertences foram encaminhados ao pelotão de Polícia Militar de Palotina, e posteriormente a delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.

Fonte/Créditos: PM

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )