O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Quinta, 24 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Palotina

Decreto municipal flexibiliza práticas esportivas e de lazer

Em live realizada na tarde de segunda-feira (03), o prefeito Jucenir Stentzler abordou as mudanças que foram realizadas no novo decreto n° 9.778

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em live realizada na tarde de segunda-feira (03), o  prefeito Jucenir Stentzler abordou as mudanças que foram realizadas no novo decreto n° 9.778 que terá vigência a partir de hoje, dia 04.

As principais mudanças foram a autorização de atividades esportivas, como bolão, boliche, bocha, tênis de mesa, badminton e bicicross. Além disso, foi autorizada a permanência de vinte pessoas em reuniões, palestras e cursos. Outra alteração está relacionada ao horário de funcionamento de bares e assemelhados, cafés e padarias o qual foi estendido até às 23 horas.

O novo decreto permite o acesso de até cinco pessoas no interior da Biblioteca Pública Municipal para a retirada e devolução de livros e o mesmo número de pessoas para a visitação do Museu Municipal.

A autorização para promoções e eventos beneficentes deve ser solicitada por meio de protocolo online, sendo anexado o plano de contingência para análise da equipe técnica.

 

Confira na Íntegra o novo decreto CLIQUE AQUI!

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )