O Palotinense - Palotina Notícias

MENU
Logo
Sexta, 25 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Palotina

Coronel Lee visita Palotina e anuncia emendas de sua autoria ao município

Coronel Lee anunciou também a destinação de três emendas de sua autoria em favor de Palotina

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

O deputado estadual Coronel Lee (PSL) visitou esta semana Palotina, a convite do vice-presidente do Sindicato Rural Patronal, Edmilson Zabotti, para visitar estruturas poúblicas, obras em andamento e lideranças do município. Coronel Lee anunciou também a destinação de três emendas de sua autoria em favor de Palotina: a aquisição de um equipamento de ultrassom, a compra de uma ambulância zero quilômetro e uma motoniveladora para o setor rural. 
Na Associação Comercial e Industrial de Palotina (Acipa), o deputado manteve reunião com o presidente Neri Jorge Leonhardt, que apontou algumas demandas para Palotina. Em outro momento, com a coordenadora de Saúde, Nissandra Karsten e o secretário de Saúde, enfermeiro Edivaldo Bertho, o deputado recebeu informações sobre o andamento dos trabalhos no setor e sobre os atendimentos nas recém-instaladas UTIs.
Na propriedade do agricultor Ari Sgarbi , Coronel Lee conheceu dos maiores laboratórios de produção de alevinos de tilápia do Brasil, principalmente o processo de produção e engorda do peixe. “Justificamos, desta forma, a importância do Programa da Tarifa de Energia Rural Noturna, pois este insumo é um gargalo no custo de produção”, disse Zabotti. 
Logo após, eles participaram de reunião na propriedade do agricultor Clair Sgarbi, juntamente com demais representantes do setor produtivo. Neste diálogo, algumas demandas foram apontadas, como o contorno viário e a Companhia de Polícia Militar. “O deputado saiu de Palotina com uma boa impressão pelo potencial produtivo e o comprometimento da sociedade com as causas do Município”, disse Zabotti.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )